Jaqueline e mãe, dona Neide, após assumir a Prefeitura / Reprodução Facebook

A mãe da vice-prefeita de Sorocaba, Jaqueline Coutinho, dona Neide Andrade Barcelos Coutinho, utilizou a sua conta no Facebook, na tarde desta terça-feira (10), para fazer um desabafo publicamente.

Conforme a aposentada, que foi a responsável por ‘explodir’ a crise no 6º andar do Paço, divulgando, no próprio Facebook, a humilhação sofrida à filha pelo prefeito José Crespo (DEM), “a corrupção continua a correr solta em todas as esferas…”

Dona Neide é advogada e trabalhou no Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJ). Assim que houve o desfecho da desembargadora Heloísa Martins Mimessi, reconduzindo Crespo à Prefeitura, na última quinta-feira (5), a mãe da vice-prefeita, questionada por uma amiga no Facebook sobre a volta do então prefeito cassado, havia lamentado em comentário na rede social: “inacreditável”!

12 Comentários

  1. Essa senhora é uma advogada(aposentada) do TJ., não é uma ignorante, sabe das obrigação. Esse assunto tem que ser levado com URGÊNCIA ao MP., não se restringir a rede social (Fofoca)…. Quem prevarica tem seus motivos, pode quem sabe, estar envolvido, ou atingir pessoas intimas envolvidas ? O munícipe Sorocabano não pode ter aumento de impostos como o IPTU., que a sua filha aprovou na Câmara, quando os recursos do município estão sendo desviados em corrupção…..

  2. Como assim continua ? “a corrupção continua a correr solta em todas as esferas…” ? Ela tem o dever e a obrigação de revelar o que sabe dobre a corrupção que afirma existir. Seria sua filha uma das envolvidas, ou coagida pelo grupo dos 13 ?

  3. O Kiko esta bravo secou a teta dele e da Tais Romão, golpistas são especialistas em golpes cria do Benko. Aceita Kiko que tá feio sua choradeira acharam que fosse dono do 6°andar durou pouco e não voltam engole essa.

  4. O Kiko esta bravo secou a teta dele e da Tais Romão, golpistas são especialistas em golpes cria do Benko. Aceita Kiko que tá feio sua choradeira acharam que fosse dono do 6°andar durou pouco e não voltam engole essa.

  5. O KIKO TEM QUE ACEITAR QUE NO MOMENTO NÃO TEM MAIS FAZER GASTOS DESNECESSÁRIOS.
    TEM SAÚDE, EDUCAÇÃO,CRECHES, ETC..

Comments are closed.