Foto: Divulgação

O prefeito José Crespo (DEM) recebeu em seu gabinete, na tarde desta segunda-feira (6), a diretoria do São Bento, representada pelo presidente Márcio Dias e os diretores José Urban Filho e José Abrão Filho, com o deputado estadual Raul Marcelo (PSOL), para uma reunião de definição de obras de melhorias no estádio CIC. Também participaram os secretários Erick Vieira, de Gabinete Central, Alexandre Robim, Chefe de Gabinete, e Simei Lamarca, Secretário de Esportes e Lazer.

Na primeira visita ao gabinete desde que Crespo tomou posse como prefeito, Raul Marcelo, que conseguiu o recurso de uma emenda estadual no valor de R$ 270 mil para reforma do estádio, conta que saiu satisfeito com a reunião. “Fico feliz que estamos unindo forças para ajudar o São Bento. Fico feliz que a Prefeitura estava trabalhando neste sentido e tem inclusive um projeto pronto para a obra”.

A obra de melhoria mencionada por ele foi o portão de acesso da torcida visitante para a arquibancada da ferradura, uma reivindicação de muito tempo dos torcedores. Para o Presidente do São Bento, Márcio Dias, a reunião foi espetacular. “O Prefeito atendeu a gente de uma forma muito cordial, o deputado também se empenhou em conseguir esta verba. Agora a torcida visitante terá uma vista melhor do gramado”.

Para Crespo, o São Bento “é a identidade cultural e social dos sorocabanos”. “Este governo tem um compromisso com o time de várias formas, e além desta notícia importante do portão de acesso, temos também o possível patrocínio da maior empresa de Sorocaba que é a Toyota. Nós estamos nos empenhando muito para isso, nós já conversamos com a diretoria local e agora vamos enviar por escrito, para que eles possam analisar e se possível conceder este patrocínio”.