Jaqueline participa de reunião do PTB em Itapetininga com presença de deputados

A presidente do PTB e vice-prefeita de Sorocaba, Jaqueline Coutinho, participou neste sábado (7) em Itapetininga, de reunião regional do partido com as presenças do deputado e presidente estadual do PTB, Campos Machado e do deputado federal Nelson Marquezelli. Dezenas de lideranças petebistas marcaram presença.

No ato, Sandra Navarro, que trabalhou no governo Jaqueline como secretária de Comunicação e Eventos, registrou sua filiação ao partido.

A vice-prefeita discursou aos presentes e enalteceu o trabalho de Machado. “Quando filiei-me ao PTB, há dois anos, conheci meu padrinho, Campos Machado. Ele sempre enfatizou que o nosso partido deve se alicerçar no respeito, proteção ao munícipe e, principalmente, lealdade, que é uma das maiores virtudes do ser humano”, afirmou.

Jaqueline voltou a ser vice-prefeita após 43 dias assumindo o Executivo de Sorocaba. Uma liminar concedida pela desembargadora da 5ª Câmara de Direito Público do Tribunal de Justiça, Heloísa Mimessi, sustou os efeitos do decreto 1.544 da cassação de José Crespo (DEM). Nesta sexta-feira (6) ele reassumiu como prefeito.