Internacional bate o Goiás na Copa Brasil Sub-15

Internacional derrotou o Goiás em Votorantim. Foto: Marcos Ferreira/Secom Votorantim

Na segunda partida desta sexta-feira, válida pelo grupo B da Copa Brasil Sub-15, o Internacional não teve grandes dificuldades para vencer o Goiás por 2 a 0, com gols de Diego e Luis Rodrigo.

O Inter começou com a posse de bola, mas sem ameaçar o gol goiano. Até que o Colorado teve uma ótima chance aos 19’, com Ruan, que entrou sozinho na área mas chutou para fora. Outra oportunidade que o time gaúcho teve para abrir o placar veio com Denzel, aos 23’. A resposta do time esmeraldino veio aos 27’, em um chute de três dedos de fora da área de Pablo, colocando no canto direito do goleiro, que fez uma boa defesa e espalmou para escanteio.

Na segunda etapa, só deu Inter. Após um cruzamento da direita, o atacante Denzel cabeceou, o goleiro Luiz Henrique espalmou e Diego só empurrou para as redes, logo ao primeiro minuto. A vantagem ainda foi ampliada aos 6’, após cobrança de escanteio. O zagueiro Luis Rodrigo subiu mais que todo mundo e empurrou, de cabeça, a bola para as redes cabeça.

No próximo confronto, o Inter enfrenta o Corinthians neste sábado, às 11h30. Já o Goiás pega o Botafogo, também no sábado, às 14h.

Deixe um Comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here