UOL/FOLHAPRESS

O presidente do STJD, Ronaldo Botelho Piacente, comunicou nesta quarta-feira (10) à diretoria da Ponte Preta que o estádio Moisés Lucarelli está liberado para receber partidas de futebol.

De acordo com o comunicado, diante do relatório recebido após a vistoria realizada na última terça (9), a interdição do estádio ‘não tem mais razão de ser’ e, portanto, o Moisés Lucarelli já poderá ser utilizado normalmente no Campeonato Paulista.

“Nos empenhamos bastante para concluir as obras que foram exigidas com a maior seriedade e agilidade possível, e uma vez que elas foram concluídas nosso Departamento Jurídico também agiu com diligência para marcar as vistorias necessárias. Por isso ficamos bastante satisfeitos com o resultado: o estádio já está pronto e mais uma vez liberado para receber os jogos do Paulistão e a torcida”, diz Márcio Pagano, diretor de patrimônio do estádio.

Vale lembrar que as obras de reforço dos alambrados tiveram de ser realizadas em virtude da invasão de campo na partida entre Ponte Preta e Vitória, pela última rodada do Campeonato Brasileiro 2017. Apesar da interdição ter sido revogada, a Ponte foi punida com a realização de seis jogos com os portões fechados no Brasileiro da Série B deste ano e multa de R$ 20 mil.

A Ponte Preta faz a sua estreia no Campeonato Paulista 2018 no dia 17 de janeiro, já em clássico contra o Corinthians, na Arena Corinthians, às 21h45. Na segunda rodada, dia 21, recebe o Linense em sua estreia em casa.

Deixe um Comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here