Foto: Divulgação

No mês internacional de conscientização sobre a importância da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de mama, o Iguatemi Esplanada promove uma campanha especial, chamando atenção para o movimento.

Desde 1 de outubro, a cor rosa tomou conta do empreendimento, dando um charme único ao ambiente. Entre as ativações, parte do paisagismo interno estará voltado à campanha, com colocação de orquídeas na cor rosa pelos corredores durante todo o mês.

No dia 21 de outubro, a partir das 16 horas, acontece o “Outubro Rosa Sunset”, uma tarde de ações especiais no espaço Garden da Ala Sul com bate papo sobre prevenção do câncer de mama, treino funcional, aula de ritmos e entre outras atrações numa parceria com a agência Pepper Criativa e academia Fórmula. Neste mesmo dia, das 11 às 16 horas, os clientes receberão flyers informativos sobre como prevenir a doença e laços rosa, símbolo mundial da campanha. Esta ação é uma parceria com a Liga Sorocabana de Combate ao Câncer.

“Integrar o movimento Outubro Rosa é motivo de muito orgulho para nós. Ao participar, reforçamos nosso compromisso com a comunidade, engajando o público e ressaltando este nobre projeto mundial, símbolo da prevenção ao câncer de mama. Além disso, contaremos com mais uma edição do Estacionou, Doou, que é sempre um sucesso entre os nossos clientes”, conta Marcelo Miranda, vice-presidente comercial e de marketing da Iguatemi Empresa de Shopping Centers.