Homem tenta furtar fio de cobre e morre ao cair de caixa d´água

Um rapaz ainda não identificado morreu, na manhã desta terça-feira (5), após tentar furtar cabos de alta tensão, em uma fábrica de Sorocaba. O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 9 horas e informado que havia o corpo de um jovem aparentando 20 anos caído próximo à caixa d’água.

A fábrica fica no bairro do Éden, Àrea Industrial da cidade. De acordo com a Polícia Militar (PM), o homem subiu em uma caixa d’água de aproximadamente 30 metros de altura e ao tentar roubar cabos de cobre caiu. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu.

A ocorrência foi registrada no DPP Norte, até o momento o rapaz não foi identificado. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Sorocaba. O caso segue em investigação.

Outra ocorrência
No sábado (2), um rapaz de 25 anos teve 50% do corpo queimado ao tentar furtar fios de alta tensão de uma empresa, localizada no bairro Iporanga. Ao tentar furtar os fios levou um choque de aproximadamente 34 mil volts ao tocar nos fios, que estavam energizados.

Segundo a Polícia Militar, o suspeito teve queimaduras em várias partes do corpo. Parte da pele das costas e das pernas foi arrancada, por conta das queimaduras. Ele foi encaminhado ao Hospital Regional de Sorocaba, e segue em observação.

COMPARTILHE

Deixe um Comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here