Homem é socorrido após ‘apanhar’ da mulher; vítima teve pênis queimado

Créditos: São Roque Notícias

Um homem de 32 anos precisou ser socorrido após ter parte do corpo queimado com água quente e ser agredido com golpes de machado, durante uma discussão com a esposa. O crime ocorreu na terça-feira (2), em Araçariguama.

De acordo com informações da Polícia Militar (PM), após ser acionada, a equipe foi até a unidade de saúde da cidade para verificar a ocorrência.

A vítima foi socorrida, após levar 25 golpes de machadinha e teve os órgãos genitais queimados com água quente. Apesar dos ferimentos, o homem segue em recuperação.

Em depoimento, o homem contou aos policiais que foi agredido pela esposa, durante uma discussão motivada por ciúmes. Após jogar água quente nos órgãos genitais do esposo, a mulher deu vários golpes com uma machadinha, dizendo a todo o momento que queria matá-lo.

Em defesa, a agressora informou aos policiais que a discussão começou porque o marido disse que tinha dormido com uma prima. Ela disse ainda, que tinha intenção de matá-lo.

Após a confissão, ela foi detida e encaminhada à Delegacia de Araçariguama e autuada por tentativa de homicídio. A arma utilizada no crime foi apreendida. O caso segue em investigação.

Sangue frio

Um dia após cometer o crime, a mulher foi trabalhar normalmente. Ela e o marido trabalham varrendo rua e fazendo serviços gerais. Os funcionários que trabalham com ela  sentiram falta do marido.

Questionada, disse que os dois haviam brigado e, que ele tinha ficado em casa por causa dos ferimentos. Uma equipe do trabalho foi até a casa onde eles moram, mas foram recebidos pelos PMs que informaram sobre a ocorrência.

COMPARTILHE

2 Comentários

Comments are closed.