Homem é preso após estuprar e roubar ex-mulher em Itapetininga

Agressor ficou à disposição da Justiça

Uma mulher foi estuprada e roubada, após ter a casa invadida pelo ex-marido, em Itapetininga, na madrugada desta quinta-feira (12). De acordo com informações da Polícia Militar (PM), uma equipe precisou ir duas vezes ao local para ajudar a vítima.

Na primeira situação, a mulher relatou que o homem estava bastante agressivo e quebrou o fogão, após invadir o imóvel. Após orientar a vítima, os policiais foram embora. Em menos de uma hora, a mesma equipe foi acionada novamente. Por telefone, a mulher contou que estava trancada no quarto e o agressor estava do lado de fora da casa forçando a porta para entrar.

Na residência, os policiais flagraram o homem tentando quebrar a porta. Durante revista pessoal encontraram com o agressor, o celular da vítima que tinha sido roubado. Em depoimento, ela contou que havia sido estuprada na primeira invasão do ex-marido.

Os dois foram conduzidos ao Pronto Socorro e foi constatada a lesão nos órgãos genitais da mulher. O homem foi preso em flagrante e permanece à disposição da Justiça. O caso segue em investigação

1 Comentário

Deixe um Comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here