Guarda Municipal detém traficantes em minicracolândia na Vila Rica

Na tarde do último domingo (12), uma equipe da Ronda Ostensiva Municipal (Romu), da Guarda Civil Municipal, deteve dois indivíduos – um de 23 anos e outro de 17 anos – traficando entorpecentes em um local conhecido como “minicracolândia”, na vila Rica.

De acordo com os GCMs participantes da ação, durante patrulhamento pela avenida Engenheiro Carlos Reinaldo Mendes, próximo ao local citado, foi realizada abordagem a alguns dependentes químicos, que apontaram para uma dupla conhecida por efetuar o fornecimento de drogas nessa região e que estaria escondendo o entorpecente em um veículo.

Ao perceber a presença da Romu, a dupla então tentou fugir, mas foi contida pelos GCMs. Em revista pessoal, foi encontrado apenas uma quantia em dinheiro (R$ 49), porém, ao proceder a revista no interior do automóvel os GCMs encontraram debaixo do banco do motorista uma sacola contendo 96 pinos de crack, 89 porções de maconha, 241 pinos com cocaína, além de R$ 700 em dinheiro.

Ainda de acordo com o GCMs participantes da ação, o indivíduo de 17 anos assumiu a posse das drogas e disse que as comercializava no local. O adolescente foi liberado mediante a presença do responsável, enquando que o de 23 anos foi encaminhado ao sistema prisional.

Deixe um Comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here