Gas Natural Fenosa inaugura loja de atendimento

Foto: Reprodução

O cliente de gás natural que necessitar de serviços ou aqueles que desejam aderir ao gás canalizado terão mais uma facilidade a partir do próximo dia 18: a loja de atendimento da empresa será transferida para o Shopping Iguatemi Esplanada, em um quiosque localizado no piso Votorantim, na Ala Sul.

O novo espaço oferece os mesmos serviços já disponibilizados anteriormente no antigo endereço, mas, agora, em local de mais fácil acesso, das 10 às 19 horas, de segunda a sexta-feira. Lá, é possível realizar: emissão de segunda via e sanar dúvidas sobre a fatura de gás; cadastro em débito automático da conta, transferência de titularidade, atualizações de dados, informar a leitura do medidor de gás, escolha da data de vencimento da fatura, solicitação de gás, parcelamento de eventuais dívidas, entre outros necessários.

A concessionária Gas Natural Fenosa também disponibiliza vários desses serviços pela Agência Virtual, no site: www.gasnaturalfenosa.com.br e nos postos do Poupatempo Sorocaba e Tatuí.

“Com este novo espaço de atendimento, a ideia é melhorar a experiência do cliente, otimizando seu tempo com outros serviços e toda comodidade de um shopping, como cinema, praça de alimentação, estacionamento, segurança, fácil acesso em um ambiente mais agradável”, destaca Cleber Lopes de Magalhães, gerente de Atendimento ao Cliente Brasil da Gas Natural Fenosa.

Para facilitar a logística, a sede administrativa da Gas Natural Fenosa também mudará para o complexo do shopping, ocupando todo o 14º andar do edifício comercial Iguatemi Business Esplanada.

Lá, estarão reunidos os setores operacionais e técnicos da companhia, tais como: Operações, Comercial, Serviço a Clientes, Centro de Controle e Atendimento a Urgências, Jurídico e Regulatório, Controle e Tarifas, Informática, Direção, entre outros.

Mais informações sobre a empresa e os serviços de gás natural podem ser obtidas pelo telefone gratuito: 0800 772 2348. A Ouvidoria da Gas Natural Fenosa pode ser acessada pelo telefone: (15) 3322-3495.

Deixe um Comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here