Por Alana Damasceno

Um garoto de 14 anos é suspeito de ter participado, junto a outro menor de 17 e um homem de 42 anos, do roubo que rendeu cerca de oito funcionários em um hipermercado no Campolim, na madrugada do último sábado (7).

Segundo ocorrência da Polícia Militar, o trio se entregou e nenhum refém ficou ferido. Ainda de acordo com a PM, os suspeitos confessaram que iriam roubar “o maior número de celulares que conseguissem carregar”. O grupo encheu três malas com diversos smartphones, que foram recuperados e enviados de volta ao estabelecimento.

A Força Tática, da PM e o TOR (Tático de Operação Rodoviário) da Polícia Rodoviária, agiram em conjunto para deter o grupo. Ambos fizeram negociação para que os funcionários rendidos fossem liberados. Dois dos reféns chegaram a ser jogados ao chão sob o poder de uma arma por um dos comparsas. Outros seis foram fechados em um depósito enquanto os outros dois menores roubavam produtos do hipermercado.

Três armas foram apreendidas com o trio. O caso foi enviado ao 3º Distrito Policial de Sorocaba para investigação. Todos foram detidos e permanecem à disposição da Justiça.

Deixe um Comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here