Gerson Júnior

O São Bento está eliminado da Copa São Paulo de Futebol Júnior, o time sub-20 perdeu para o Botafogo-PB e terminou na lanterna do Grupo 28 com apenas um ponto.

Precisando da vitória para alcançar a classificação, o São Bento partiu pra cima, mas encontrou um adversário bem postado em campo. O primeiro tempo terminou com o Bentinho apertando os paraibanos, mas o goleiro Isaías estava em tarde inspirada.

Na segunda etapa o Botafogo se fechou, já que o empate praticamente garantiria o clube na próxima fase. Aos 45 minutos após uma falta marcada perto da grande área, Ewerton bateu forte e colocado, a bola passou pela barreira e não deu chances para o goleiro do Azulão, Botafogo 1 a 0.

Antes do final de jogo, Ruan do São Bento ainda foi expulso. Na outra partida o Bahia venceu o Manthiqueira por 2 a 0 e garantiu a liderança, o Botafogo ficou na segunda colocação com cinco pontos e também garantiu a classificação, completam o grupo o Manthiqueira com dois pontos e o São Bento como lanterna com um ponto.

Na próxima fase o Bahia enfrenta o Taubaté e o Botafogo-PB terá o Palmeiras no caminho.
A final da Copa São Paulo acontece no dia 25, aniversário da cidade de São Paulo, no Estádio do Pacaembu.

Deixe um Comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here