Feira de Arte Viramundo no Galpão Duca

No último dia 3, o Galpão Duca realizou a Feira de Arte Viramundo, que trouxe muita cor e alto astral, reunindo vários artistas e artesãos de Sorocaba. A inspiração foi o movimento Tropicália e todas as peças remetiam a energia da cultura brasileira. O som ficou por conta do DJ Rafael Melaré Negrini e da banda Benziê, que embalou os presentes com suas músicas autorais.

“Queríamos, com este evento, um dia colorido e com pessoas do bem, e tudo aconteceu como o planejado: muito talento reunido e muita gente querendo consumir a arte de uma galera talentosa. Foi lindo!”, resume Beatriz Martinhão, proprietária da My Mobb, uma das empresas que integram o Galpão Duca, que também abriga a Urban Arts Sorocaba  e o estúdio Time Flies Tatuagem, que realizou, durante o dia, um disputado flash day de tatuagens com desenhos pré-estabelecidas a um preço acessível.

Entre os trabalhos manuais exclusivos e cheios de personalidade estavam Bru Paschoarelli, Coralina Feito à Mão, Novelo Rosa, a Caqui com Pêra, Jessica Funaro Cerâmicas, o ceramista Rafael, Projeto Abacaxi – Prego&Linha e Thiago Goya, que experimenta artes visuais em diversas plataformas.

Adriana, Dilena e Ragna Fratini
Beatriz Mattos e Brunno Pena
Bruno Maciel
Caio Cardoso, Jessica Rosa, Mariana Farina e Kayque Carvalho
Carolina Michelin e Marcelo Cunha
Heloisa, Isabela, Alice e Anderson Brandi
Igor Lira e Camila Olah
Maira Sfeir e Gui Martelli
Priscilla Zanelatto e Joao Girotto
Rafael Negrini
Thiago Sambroni, Bernardo e Ana Sambroni
O Duo Benziê







COMPARTILHE

Deixe um Comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here