Foto: Divulgação

Um erro de percurso trouxe a ex-BBB Mayra Cardi a Sorocaba, na terça-feira (20). A musa fitness saiu do Rio de Janeiro para participar da festa de aniversário do sertanejo Sorocaba, da dupla com Fernando, mas na hora de passar o endereço à sua irmã, ela se atrapalhou e deu o endereço da agência de turismo que emitiu sua passagem, que fica em Sorocaba.

Semelhanças à parte, Mayra queria mesmo é ficar em Campinas, local onde aconteceria o evento e onde seu avião pousou.

Depois de percorrer duas horas de carro, a ex-BBB percebeu que tinha algo errado e que o passeio ficou um pouco mais caro. Ela desembolsou quase R$ 300 de viagem de carro.
Aflita, ela desabafou nas redes sociais. “Estou em um chateamento que não é de Deus. Eu fui olhar o endereço e dei o endereço para a Beatriz e não reparei que era o da agência. Eu peguei um hotel próximo ao aeroporto de Campinas e perto do haras. Mas estou no carro há duas horas e ainda não chegamos na festa… Soroca, a minha amizade é muito grande pela sua pessoa. Eu me despenquei do Rio de Janeiro para o seu aniversário e agora estou em Sorocaba… O valor da corrida é o preço de uma passagem de avião”, disse ela, quando o motorista passou o valor da viagem em R$ 334.

A assessoria de imprensa da ex-BBB informou ao Ipa Online “que o motorista se enganou e colocou o endereço errado no Waze”.