O São Bento perdeu para o Ituano, jogando em casa pela 11ª rodada do Campeonato Paulista, nesta noite de terça-feira (6). O Bentão teve um reencontro com a torcida jogando no CIC. Enfrentou o Ituano, em um dérbi regional e acabou perdendo por 1 a 0.

No primeiro tempo o São Bento encontrou algumas dificuldades em superar a defesa do adversário, mas conseguiu criar algumas chances como a cabeçada de Lúcio Flávio. Rodrigo Viana fez duas boas defesas aos 11 minutos. Mas, aos 25 minutos, não deu para o goleiro no forte chute de Junior Santos. O camisa 1 do São Bento ainda fez mais uma grande defesa na primeira etapa.

No intervalo, Paulo Roberto Santos mexeu no time. Tirou Maicon Souza e colocou Diego Felipe. O São Bento melhorou e conseguiu criar mais oportunidades de gol. Anderson Cavalo, que entrou no lugar de Lúcio Flávio, mandou de cabeça para fora. Pouco depois quase veio o empate na cabeçada do zagueiro Luizão, que passou muito perto do gol. Aos 32 minutos, Régis arriscou o chute para boa defesa de Vagner. O Azulão era só pressão. Aos 37 minutos, a grande chance do gol veio em mais uma cabeçada de Cavalo que ficou no travessão. E com 40 minutos, o goleiro do Ituano fez mais uma defesa em outra cabeçada de Anderson Cavalo. Mas, o jogo no CIC terminou com a vitória do Ituano.

O São Bento fecha a primeira fase do Campeonato Paulista no próximo domingo (11), às 17h, contra o Santos, na Vila Belmiro, na cidade de Santos.