FOLHAPRESS

O Palmeiras oficializou na tarde desta quinta-feira (22) um acerto com a fornecedora de material esportivo Puma. A empresa alemã substituirá a Adidas a partir de janeiro de 2019.

O acordo com a nova fornecedora será válido por três anos. O Palmeiras será a única equipe de futebol no Brasil que terá o uniforme produzido pela Puma. Uma cláusula de exclusividade está prevista no contrato.

“Estamos extremamente satisfeitos e confiantes com a nossa parceria”, afirmou Fabio Espejo, presidente da Puma do Brasil, ao tratar do acordo. “Acreditamos que essa união entre duas grandes marcas, em um projeto exclusivo, alcançará grandes resultados.”

Por meio de uma nota, o Palmeiras disse que optou pela Puma em razão da participação ativa na gestão e na remuneração atrelada à venda dos produtos.

“Acreditamos na imensa força de engajamento da nossa torcida e fizemos questão de criar um modelo inovador de negócio, no qual o Palmeiras tem participação na gestão e maior remuneração proveniente das vendas de produtos”, disse o presidente do clube, Maurício Galiotte.