Em jogo decisivo São Bento entra em campo para enfrentar Confiança às 19h

O São Bento enfrenta o Confiança neste domingo (24), às 19h, no estádio Walter Ribeiro (CIC), em  Sorocaba, em jogo decisivo pelas quartas de final do Campeonato Brasileiro da Série C. Mesmo perdendo por um gol, o azulão garante a vaga para Série B de 2018. A partida decisiva será acompanhada de perto por aproximadamente 10 mil torcedores.

Para lotar o estádio, a diretoria fez promoção nos preços, com ingressos para arquibancada superior ou ferradura, vestido de azul ou com a camisa do Bentão, a R$ 20. A torcida visitante ocupará um lugar na arquibancada inferior, e a torcida beneditina as duas arquibancadas superiores.

Comunicado oficial

Para o torcedor que adquiriu ingresso para a partida deste domingo, pelo segundo jogo das quartas de final da Série C do Campeonato Brasileiro, na arquibancada superior portão 4, deverá subir a pé pela Rua Hélio Monzoni, passando pela rua localizada atrás da ferradura, a Rua João dos Santos, até a chegada ao setor, na Rua Porphyrio Loureiro.

As ruas no entorno do estádio estarão interditadas, então o deslocamento para quaisquer um dos setores deverá ser feito a pé.

A orientação é para que o torcedor antecipe a sua chegada para evitar filas

34 anos

A última vez que azulão disputou uma partida para série B foi em 1983. Considerado como favorito, após se classificar na liderança do Grupo B, com 31 pontos, o São Bento chega na final com uma sequência de sete jogos sem derrotas, três empates e quatro vitórias.