Foto: Reprodução Twitter

É notório que a beleza renovada de Fátima Bernardes vem chamando muito a atenção. Ela, que já foi tema de um artigo recente, que você pode ler neste link, está mais magra e emanando um brilho que é difícil passar despercebido, pois sua feminilidade é apresentada de forma leve, discreta e ao mesmo tempo marcante (coisas que somente mulheres empoderadas conseguem).

Há cerca de um mês, no carnaval, bastou ela aparecer para comentar a primeira noite dos desfiles das escolas de samba do Rio com mega hair, look um pouco mais ousado (com transparências) e mais magra que os comentários na internet começaram a bombar. Fizeram até memes, com a comparação dela casada e solteira (ficaram ótimos por sinal) e realmente mostram uma diferença tremenda. Sem dúvidas que Fatinha está muito mais bonita agora. O divórcio e a paixão por um novinho lhe caíram muito bem, em nossa opinião.

Conversando sobre o assunto, nós as DIVS também nos sentimos muito mais bonitas após o divórcio, mais renovadas e até mais jovens. Estávamos comparando fotos nossas de quando éramos casadas e atualmente e não tem nem comparação, as atuais estão muito melhores. Claro que não estamos dizendo que todas as mulheres casadas são feias e não se cuidam, seria muita irresponsabilidade e falta de senso fazer uma afirmação desta. Porém, no nosso caso (e nos arriscamos a dizer, no caso da Fátima Bernardes), o divórcio nos caiu muito bem. Como uma luvas.

Explicamos alguns dos motivos. Após o divórcio:

– Nos reencontramos com nós mesmas;

– Passamos a ser prioridade em nossas vidas;

– Paramos de permitir situações que não nos faziam bem;

– Passamos a nos olhar e a nos cuidar em primeiríssimo lugar;

– Passamos a falar não e a nos sentirmos bem com isso;

– Começamos a ser felizes de dentro para fora, e isso se reflete em nossa beleza exterior. Desculpa a nossa falta de modéstia!

Ou seja, há situações em nossas vidas, que muitas vezes podem parecer o fim do mundo. Mas que na verdade é somente o recomeço de uma vida brilhante. Aprendemos isso na prática.

Na semana que vem, vamos falar um pouco mais sobre a vida após o fim de um relacionamento.

Aguardem!

Até semana que vem.

Grande beijo,

DIVS