Foto: Reprodução

Já se foram os tempos em que nós mulheres éramos consideradas belas, recatadas e “do lar”. Nos dias atuais já estamos em pé de igualdade com o sexo oposto em muitos quesitos, principalmente profissionalmente falando, disputando de igual pra igual cargos e posições de alto escalão.

Porém e quando o assunto é entre quatro paredes? Será que houve alguma evolução nesta área? Será que ainda somos consideradas e vistas por muitos homens como nos tempos de nossas avós?

Saibam que com a revolução feminina, hoje as mulheres estão mais soltas também na hora do sexo e se permitem realizar suas fantasias sexuais sem sentir medo de serem recriminadas ou mesmo culpa por pensar em si em primeiro lugar.

Divs foi a campo e perguntou a algumas mulheres entre 20 e 60 anos o que elas mais gostam na cama. Ou seja, quais atitudes elas esperam do parceiro ou parceira no momento a dois:

  1. Demonstre tesão. Nada excita mais uma mulher do que saber que seu parceiro(a) está morrendo de tesão por ela. Não seja tímido(a)

2. Seja recíproco. As mulheres também querem os parceiros em ação, queremos ter nossas taras e fetiches realizados, sentir que vocês estão dispostos a cometer loucuras para nos satisfazer. Ou seja, o sexo deve ser recíproco.

3. A língua foi feita para ser usada. Sim, você leu direito, nós mulheres adoramos o sexo oral. Só que ele precisa ser bem feito, ok? Se você não tem ideia de como fazer, bata um papo com uma amiga, pesquise na internet e chupe bastante gelo, vai ajudar… Rsrs.

4. Saiba mesclar delicadeza e pegada. O sexo assim como uma boa música, é composto por uma introdução, que geralmente é mais lenta e delicada e que conforme acontece vai evoluindo para o refrão que é muito mais ritmado e agitado e que de quebra pode se repedir diversas vezes. É importante entender e respeitar esses “ritmos”, afinal ninguém quer só “quebra-quebra”, ou só introdução… Por esse motivo é importante saber mesclar delicadeza com a pegada de fato.

5. Confie no seu taco. Literalmente. Confiança é fundamental, falar com determinação e excitação, saber o que fazer, como fazer. Isso nos torna mais confiantes e também nos excita mais, alimentando a hora H.

6. Sacanagem!!! quem foi que disse que não gostamos? Adoramos ouvir uma besteira ao pé do ouvido, levar um tapa de leve no bumbum, ver um filme pornô juntinhos ou ainda usar um brinquedinho na hora do sexo…

Ainda há uma infinidade de atitudes que gostamos na hora do sexo, mas que tal descobrir junto à sua parceira na prática?

Até semana que vem!

Grande beijo,

DIVS