O que os homens gostam (no sexo)

Algumas semanas atrás escrevemos um artigo sobre o que as mulheres gostam no sexo
que fez muito sucesso.

Porém, fomos questionadas pelas mulheres e homens também a contar mais sobre o universo masculino entre quatro paredes. Afinal, do que eles mais gostam? Quais atitudes acham que está faltando?

Divs fez uma pesquisa informal com homens entre 25 e 60 anos e assumimos que fomos surpreendias por eles!

Confessamos que estávamos esperando as respostas padrões, porém as respostas foram em sua maioria algo bem diferente disso.

Atitude

Homens adoram mulheres com atitude e isso não quer dizer que precise estar necessariamente no comando da situação (se tiver, melhor!). Eles gostam de mulheres que sabem o que querem e que mostram isso no momento a dois. “O empoderamento feminino pode e deve ser usado a favor de vocês mulheres”, destacou um dos entrevistados.

Olho no olho

Eles querem e gostam do contato olho no olho. Use e abuse desse poder que só as mulheres possuem.

Sexo oral

Não estamos falando apenas do ato em si (que eles adoram), mas foi dito que as mulheres precisam falar mais, expor as suas vontades e principalmente dar o caminho das pedras (mostrar o que é bom e o que não é), pois “somos meio burros”, como brinca um pesquisado rs. Uma dose de feedback também é importante, dizendo o que está bom, o que pode melhorar. Eles sentem muito prazer em nos dar prazer. Oba.

Lingerie sensual

Se mulher gosta do que ouve, homem gosta do que vê. Isso é fato. Uma lingerie mais provocante e que chame a atenção do parceiro serve para apimentar ainda mais esse momento a dois.

Inovação

Homens adoram mulheres ousadas e que gostam de inovar entre quatro paredes, seja nas carícias, nas posições ou até propor algo mais quente – deixe a imaginação fluir.

Agora que vocês já sabem o que os homens gostam, vamos à prática!

Até semana que vem!

Grande beijo,

DIVS