Sidney Gonçalves do Carmo, FOLHAPRESS

O prefeito de São Paulo, João Doria Jr. (PSDB), passou por uma saia-justa na noite de sábado (10) no camarote de uma cervejaria no Sambódromo do Anhembi, na zona norte de São Paulo.

Após passar no camarote da Prefeitura de São Paulo, o tucano resolveu visitar outro em que vários artistas acompanham os desfiles da escolas de samba. Doria chegou animado e distribuindo sorrisos para todos até encontrar o cantor e compositor Zeca Pagodinho em uma área Vip.

Ao ver a aproximação do tucano, Zeca Pagodinho foi para o canto e não deu muita atenção ao prefeito. Doria cumprimentou o cantor e quis tirar uma foto com ele. Pagodinho fechou a cara e se afastou.

O empresário Álvaro Aoas, dono do camarote, teve que intervir para convencer o pagodeiro a fazer a foto. Depois de muita insistência, Doria conseguiu sua imagem, porém, não ao lado do cantor.

Entre Pagodinho e Doria ficou o jogador Amaral com sua mulher. Ao fundo, Ronaldão também aparece na imagem. Na noite anterior, Zeca Pagodinho expressou seu descontentamento com a política brasileira. Ele afirmou que deseja “um Brasil melhor”.

Procurada pela reportagem para comentar o assunto, a assessoria do prefeito não se manifestou até a publicação deste texto.

MAIS MAGRO

Aos 59 anos recém-completos no último dia 4 de fevereiro, Zeca Pagodinho apareceu no Carnaval paulista com uma nova forma física. O cantor afirmou que resolveu fazer uma dieta para emagrecer.

Apesar de não saber exatamente quantos quilos já eliminou, a assessoria do cantor e compositor afirmou que teria sido em torno de dez quilos. “Foi um inverno muito grande no Rio e a cerveja diminuiu”, brincou Zeca, sobre o novo shape.

1 Comentário

  1. Eu acho que o prefeito João Dória não precisa ficar mendigando a atenção desse cachaceiro pagodeiro decadente. Mesmo porque é inegavel o seu talento como pagodeiro, mas é um gênero musical que já está em decadência . Esse pinguço pagodeiro, deveria se sentir orgulhoso em estar diante do prefeito da ” NOVA IORQUE DO BRASIL “. Esse arrogante ” bebedor de cerveja “se sente o máximo , mas não passa de um PANÇUDO cheio de marra . O Zeca pagodinho não se deu conta de que o tempo passou, e evoluiu . Aquela antiga âurea do carioca que se achava o máximo ser chamado e considerado ” malandro “, hoje , enferrujou, e está cheia de telha de aranha. ” ATUALMENTE , SER MALANDRO CAIU DE MODA, SER MALANDRO HOJE , É SER PIOR DO QUE SER MANÉ; É SER OTÁRIO . CULPA DA GLOBO , QUE CRIOU ESTE ESTERIÓTIPO FALSO, E OS IDIOTAS ACREDITARAM. TOMARAM NO C…..

Deixe um Comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here