Sorocabano mais próximo do governador pede Bom Prato

O deputado estadual Carlos Cezar, líder do governo na Assembléia Legislativa

O DEDA QUESTÃO

O deputado estadual Carlos Cezar, líder do governo na Assembléia Legislativa, seguramente o sorocabano mais próximo do governador Márcio França, de quem tem o convívio e o respeito bastante próximo, aguarda pela resposta de um pedido que fez há 3 meses: que Sorocaba receba a segunda unidade do Bom Prato.

O objetivo é oferecer à população de baixa renda refeições saudáveis e de alta qualidade a custo acessível.

Quando deputado estadual e o governador era Cláudio Lembo do seu partido, o atual prefeito, José Crespo, conseguiu essa segunda unidade, mas ela nunca saiu do papel.

A deputada estadual Maria Lúcia Amary e o deputado federal Vitor Lippi, em que pese sempre terem gozado da proximidade com o governador do seu partido, Alckmin, do PSDB, nunca tiveram sucesso nessa demanda.

Agora, Carlos Cézar compra essa batalha de Sorocaba. Que ele tenha sucesso, afinal como ele mesmo diz, “o segundo posto do Bom Prato permitirá que um número significativo de pessoas tenham acesso à alimentação diária na cidade. Temos muitos sorocabanos em situação de desemprego e subemprego, além de aposentados de baixa renda, moradores de rua e crianças, que certamente serão beneficiados com a instalação dessa segunda unidade”.

O Bom Prato de Sorocaba é uma referência no Estado (Interior, Capital e Baixada) pela quantidade de atendimentos realizados. O restaurante recebe uma média de quase duas mil pessoas por dia e serve cerca de 1,3 mil refeições diariamente.