O músico Rafael Sanches foi chamado à Delegacia de Investigações Gerais (DIG) para buscar alguns pertences furtados recentemente por criminosos que se passavam por motoristas de aplicativos.

Na DIG, Rafael conseguiu recuperar, entre outros objetos, um cavaquinho. Ele não se conteve e tocou o instrumento diante da equipe de investigadores, que o aplaudiu.

Investigar furtos, faz parte. Localizar objetos furtados, também. Instrumentos musicais furtados então, muito legal. Mas quando você apreende o instrumento furtado e o dono vem buscar, e ao vê-lo, toca com a alma e a alegria de quem recuperou parte da sua vida, não tem preço. Obrigado pelo show Rafael Sanches. Parabéns à equipe.

Posted by Acácio Leite on Wednesday, May 30, 2018

“Investigar furtos, faz parte. Localizar objetos furtados, também. Instrumentos musicais furtados, então, muito legal. Mas quando você apreende o instrumento furtado e o dono vem buscar, e ao vê-lo, toca com a alma e a alegria de quem recuperou parte da sua vida, não tem preço”, destacou o delegado titular da DIG, Acácio Aparecido Leite, em sua página no Facebook.