Mulher sofre acidente em frente a UPH e socorro só foi realizado após Samu chegar

Uma mulher sofreu um acidente de moto, em frente à Unidade Pré-Hospitalar da Zona Leste, na tarde sexta-feira (22), e precisou aguardar o atendimento do Samu, para entrar na unidade de saúde. Um morador ficou irritado com a situação, fez imagens com o celular e postou nas redes sociais, que viralizou entre os sorocabanos.

O acidente ocorreu na Nogueira Padilha, Zona Leste. Pelas imagens, é possível ver a mulher caída no asfalto, no meio da avenida, com diversos carros passando próximos a ela. A vítima foi socorrida por moradores que estavam próximo ao local.

Em nota a Prefeitura de Sorocaba informou que a vítima feminina de 22 anos
após sofrer um acidente de moto, teve apenas trauma leve e escoriações. A paciente foi atendida pelo SAMU e encaminhada à UPH Zona Leste.

2 Comentários

  1. Ué…. uma TERCEIRIZADA cometer uma barbaridade dessas ?????
    E a nota da prefeitura, então, foi de um brilhantismo sem igual, exceto por um ínfimo detalhe: só ficaram sabendo desses fatos DEPOIS que o SAMU chegou !!!
    E se a pessoa estivesse com ferimentos graves , como seria ??? Morreria no asfalto , EM FRENTE À UMA TERCEIRIZADA, a cura para todos os males da saúde de Sorocaba ????????
    Pode-se questionar se, na realidade, é a cura para todos os males ou para todas as malas….

Comments are closed.