A Prefeitura de Sorocaba, por meio da Secretaria de Conservação, Serviços Públicos e Obras (Serpo), inicia nesta quinta-feira (15), a partir das 9h, a megaoperação tapa-buracos que será realizada em 14 bairros da cidade.

A ideia do prefeito José Crespo (DEM) era que a população interagisse nas ações da Prefeitura sugerindo os principais problemas e com isso, as pessoas puderam solicitar os serviços de tapa-buracos em suas vias, por meio de dois canais: via WhatsApp do secretário responsável pela pasta, Fábio Pilão, e por um post na página oficial da Prefeitura de Sorocaba no Facebook.

Depois de fazer um levantamento das principais reclamações, foram definidos os primeiros bairros que receberão os serviços, são eles: Jardim Simus, Jardim Europa, Jardim São Marcos, Jardim Nilton Torres, Jardim Maria dos Prazeres, Jardim Betânia, Jardim Emília, Jardim Maria Antônia Prado, Jardim Planalto, Parque Manchester, Éden, Cajuru, Montreal e Vila Formosa.

A megaoperação tem o objetivo de melhorar o tráfego de veículos e pedestres nas ruas e avenidas, diversas equipes trabalharão na manutenção das vias públicas para garantir maior segurança à população.

Os serviços executados serão os de limpeza, preparação e aplicação de massa asfáltica. A ação terá continuidade nesta sexta-feira (16), e, também, no sábado (17), em outros bairros do município, a serem divulgados posteriormente.

Deixe um Comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here