Foto: Fabio Rodrigues Pozzebom/Agência Brasil

O governador eleito no Estado de São Paulo, João Doria (PSDB), disse, com exclusividade à Ipanema 91,1 FM, que “policial nenhum” terá função burocrática em seu governo. “Quero todos nas ruas”.

A entrevista concedida ao vivo no programa Flash News a Kiko Pagliato focou, ainda, o futuro do PSDB e as ações defendidas pelo político eleito já para o começo de 2019.

Ouça o áudio abaixo:

2 Comentários

  1. Lugar de Vagabundo é na COVA !
    Pegou o Vagabundo ? Mata na hora !
    Em menos de 04 anos está tudo limpo !

  2. São Paulo clama por mudanças , então nosso governador eleito poderia muito bem , já que se diz gestor de alto nível , inserir no portal de transparência um quadro das atividades e promessas de campanha , como aqueles gráficos “5W 3H” ou um cronograma , indicando o projeto , quem será o responsável , qual o prazo.
    Na campanha, as promessas eram que em 4 anos , São Paulo seria igual a Dinamarca , com escolas ETCs em todos os municípios , trens rápidos para São Paulo , hospitais maravilhosos , bandidos na cadeia , sem saidinha , presídios sem celular , viaturas blindadas , acabar com o Palácio de Inverno em Campos do Jordão, coisas que qualquer Suíço pensaria em morar em São Paulo .
    E eu na minha ignorância achava que iria morrer sem ver São Paulo assim , se eu conseguir viver mais quatro anos , morro feliz

Comments are closed.