Um cachorro morreu após ficar trancado dentro de um carro estacionado, em Itapeva, na manhã de segunda-feira (27). O dono do animal foi autuado por abuso e crueldade a animais e vai responder ao processo em liberdade.

De acordo com informações da Guarda Civil Municipal (GCM), a equipe foi acionada por uma moradora, por volta das 12h. O veículo estava estacionado na rua Levino Ribeiro, na região central da cidade.

A moradora estava passando pela via, quando ouviu o cachorro agonizando. A equipe da GCM consegue abrir o porta-malas, mas o cachorro é encontrado convulsionado. Ele foi resgatado, mas não resistiu e morreu.

O proprietário do animal foi localizado nas proximidades e encaminhado à delegacia. Em depoimento, ele afirmou que foi almoçar e não tinha a intenção de maltratar o animal. Ele disse ainda que ficou ausente por aproximadamente 1 hora.

O homem foi liberado e autuado por abuso e crueldade a animais e vai responder ao processo em liberdade.

Imagens fortes:

 

3 Comentários

  1. Me passa nome desse canalha , endereço por favor …..vai cumprir em liberdade ? Que absurdo.
    Me deixa 5 minutos com esse vagabundo para ele ver , ia deixar ele agonizando de tanto apanhar na cara , coitado cachorro para que fazer isso meu Deus.
    Mas vai pagar..

  2. Se existisse karma, o humanóide que fez isso ( porque de humano só tem o formato, o resto é composto de maldade ) sofreria um sequestro relâmpago e seria colocado pelo(s) marginais, não piores pessoas que ele, no porta malas enquanto os meliantes com maldade similar ao do sequestrado fazem seu “trabalho”.

Comments are closed.