FOLHAPRESS

O candidato do PSL ao Planalto, Jair Bolsonaro, disse que vai “entupir a cadeia de bandido” ao responder sobre segurança pública em entrevista ao programa Pânico, da rádio Jovem Pan, nesta terça-feira (9). “Isso não é ser radical, é ser racional.”

Ele se dirigiu ainda ao Nordeste para dizer que seu adversário Fernando Haddad (PT) criou o “kit gay”. “Você quer que seu filho aprenda essas práticas na escola?”, pergunta. “Me refiro ao nordestino porque andei muito no Nordeste e, quando fala em ideologia de gênero, o cara não sabe o que é, mas, quando explica, o pessoal fica revoltado.”

Bolsonaro voltou a questionar a confiabilidade das urnas, mas prometeu aceitar o resultado das eleições, acrescentando que vai vencer a disputa presidencial. “Vamos ganhar as eleições, respeitar os resultados das eleições, mas essas dúvidas têm que ser sanadas. Do outro lado, ninguém que foi votar no Haddad relatou problemas.”

1 Comentário

  1. O jornal devia relatar a matéria completa,eu assisti essa reportagem que ele falou que preferem encher as cadeias de bandidos assassinos e se faltar manda construir mais presídios do que que encher cemitérios ou construir novos cemitérios,pois o povo de bem esta sofrendo com a violência. Vai pegar pesado com o crime.

Deixe um Comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.