Corpo de radialista Ricardo Hill é velado nesta quarta em Sorocaba

Radialista Ricardo Hill morreu em acidente de toboágua em parque aquático em Fortaleza; na foto, o radialista antes de entrar no ar pela rádio Band FM de São Paulo / Foto: reprodução/Facebook

O corpo do radialista Ricardo José Hilário Silva, 43 anos está sendo velado, nesta quarta-feira (18), na Ossel, da Vila Assis, em Sorocaba. O sepultamento ocorre às 15h30, no Cemitério da Consolação.

Ricardo Hill, como era conhecido pelos amigos, estava de férias. De acordo com as informações de sites locais, Hill estaria no parque aquático Beach Park, em Fortaleza. Ele teria ido ao brinquedo “Vainkará”, inaugurado no sábado (14), e foi arremessado da boia.

A queda causou traumatismo craniano. O radialista foi atendido e, segundo as informações locais, chegou a óbito ao ambulatório médico. O brinquedo foi interditado logo após o acidente.

Ricardo era produtor e locutor da NovaBrasil FM, sediada na capital paulista. No interior, a última rádio que trabalhou a Band FM de Sorocaba. Também atuou em Piracicaba e Indaiatuba e em outras grandes rádios de São Paulo, como a Metropolitana FM 98.5, Jovem Pan FM 100.9, Transamérica FM 100.1 e na extinta Rádio Cidade FM 96.9.

Com seu trabalho reconhecido e admirado por várias pessoas, muitas mensagens de condolências surgiram pelas redes sociais. Amigos lamentaram sua morte.