A Diretoria de Ensino de Sorocaba abriu um processo administrativo para apurar um caso de agressão, na Escola Estadual “Professor Luiz Gonzaga de Camargo Fleury”, no Jardim Guadalajara, na Zona Oeste. Os pais dos alunos envolvidos no caso foram chamados.

De acordo com informações de testemunhas, a confusão ocorreu na semana passada, no período noturno. Um aluno que prefere não ser identificado contou que foi agredido no rosto, ao tentar separar a briga do professor com duas alunas.

Por telefone, uma das alunas informou que o professor acusado de agressão é substituto e que após a confusão ele precisou deixar a sala de aula, para que não fosse linchado pelos outros estudantes, que ficaram revoltados com a situação.

De acordo com a nota da Secretaria de Educação, o professor foi afastado até a conclusão do caso, que pode levá-lo à demissão.

13 Comentários

  1. Noticia de 15-10-18 no Cruzeiro do Sul, mostra que somente 3,3% dos jovens que estão terminando o ensino médio no Brasil desejam seguir na Carreira de Professor.

    Uma vergonha para nossa nação, a maior da América Latina. Enquanto isso, na Europa e EUA, 78% dos jovens tem a vontade de ser Professor.

    Infelizmente, nossas Leis são fracas e arcaicas, a maioria de 1929, e o nosso ECA, que tem como objetivo proteger o “de menor” vagabundo e assassino, ao invés de Menor em situação de risco que realmente necessita de ajuda, como os abusados por pedófilos, estupradores, espancados pelos familiares e em condição de extrema pobreza nas ruas…. afinal, passamos 13 anos governados por Bandidos, Corruptos e Vagabundos, e agora, colhemos os frutos…

    “Digo a verdade, doa em quem doer”

  2. O professor deu só um soco, que pena devia é ter arrebentado ele e os pais quando fossem reclamar.
    Se não apanha em casa, apanha na rua
    Projetos de delinquentes apoiados pelos pais .

    • Concordo plenamente. Se a cinta comesse em casa desde pequeno, não estavam deste jeito…
      Na geração da “chinelada na bunda”, “cintada nas pernas” e “vara de marmelo no couro” jamais aconteceu quais atrocidades contra professores e nem contra autoridades de ensino, e muito menos, os próprios pais.
      Contudo, depois da implantação do ECA (que protege somente Vagabundos), ficou do “Deus dará”).
      #somostodosbolsonaro17

      “Digo a verdade doa em quem doer”

  3. Burrice é um mal que pega, e esse burro que diz “Digo a verdade, doa em quem doer” ao invés de apenas comentar deseja fomentar sua burrice atribuindo a partido politico e etc.

  4. perderam o noção da civilidade, estamos caminhando para o fim do poço , só tem direitos e sem uma dever, ou o professor ou aluno errado os mesmos devem ser punidos com rigor, doa a quem doer.

  5. Engraçado não é mesmo ?

    Se o aluno dá facadas, atira, espanca, mata ou poe fogo em carro de professor, nada acontece e ainda sai de “coitado”. Contudo, se um professor dá um soco no aluno, possivelmente se defendendo de uma agressão pois professor não sai dando soco de graça por ai, isso é óbvio, dai ele é afastado e tentam linchá-lo como se ele fosse o vagabundo ?

    E outra, por que não há o lado do professor, somente o dos alunos ? Desculpe, mas esta é a forma PT de Educar seu filho ou sua filha. Punir o professor e proteger o Vagabundo, e nem sequer o reprovar de ano, veio do Governo Lula e depois foi mantido pelos governos Dilma e Temer.

    Então, meus caros, no segundo turno, não caia nas mentiras do PT !!!
    Não deixe seus filhos como “propriedades do Estado aos 04 anos idade”, como deseja o Governo Hadad, ou que aos 06 anos de idade, aprenda a fazer Sexo através do “Kit Gay” do Hadad….

    Seja inteligente, e vote “Bolsonaro 17”, ou então, este acontecimento será somente a “ponta do Iceberg” de muitos outros incidentes como este virão, até a total extinção da Profissão de Professor ! (pois a cada ano há menos interessados no Brasil, para esta função)

    “Digo a verdade, doa em quem doer”

    • Quem tem que Educar esse delinquentes são os pais, criança vai a escola pra aprender e não pra receber bons modos!
      Eu tbm gostaria muito de ouvir a versão do professor, alunos sempre vão defender um ao outro e o professor vai sair como ruim da história.

    • Bom, eu sou da escola e vi oq aconteceu, os alunos não foram pra cima dele primeiro, foi ele qm foi pra cima.

  6. Enquanto ouvirmos somente o lado da “chapéuzinho”, o “lobo” sempre será o malvado da história…

Deixe um Comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.