Ambulância é flagrada com maca molhada e goteiras no PA da Zona Norte

Fotos de uma ambulância da Prefeitura de Sorocaba com goteiras estão circulando as redes sociais nesta manhã de quarta-feira (10). O veículo estaria estacionado no PA das Laranjeiras, na Zona Norte de Sorocaba e serve como transferência de pacientes à Santa Casa.

A vereadora Iara Bernardi (PT) participou do Jornal da Ipanema e realizou a denúncia. O vereador José Francisco Martinez (PSDB), também recebeu a denúncia sobre a ambulância e encaminhou à reportagem as fotos publicadas.

De acordo com a parlamentar, um paciente com sonda e debilitado aguardava para ser transferido à Santa Casa já há dois dias, quando a ambulância chegou com a maca molhada e poças d’água no assoalho.

De acordo com Caio Saboya, coordenador do Samu, o veículo em questão teve problema de infiltração de água e não teve condições de transportar o paciente. A viatura que apresentou a situação pertence à Sama, ambulância branca que serve para transporte de pacientes com casos mais leves, além de atendimento na casa. A mesma foi enviada à oficina para manutenção. “Em breve, assim que terminada a manutenção será disponibilizada para a população novamente”.

 

1 Comentário

  1. Manutenção de bem público, essencial para a boa saúde DO POVO de Sorocaba, também fere a “lei de responsabilidade fiscal” ? Foi por isso que esse veículo ficou assim ? Quando vamos MESMO entender que esses descasos são CLARAMENTE PROPOSITAIS , em busca da desmoralização do serviço público para ir justificando o processo de terceirização??? Algum de nós acredita MESMO que algum veículo que serve ao legislativo, ao executivo E AOS COMISSIONADOS esteja vazando água ?????

Deixe um Comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.