“Demolidor” vai estrear na TV fechada após temporadas no Netflix

Foto: Divulgação

Lançada para o serviço de streaming Netflix, em 2015, a série “Demolidor” vai, agora, ser exibida na TV fechada brasileira. Os episódios da primeira temporada estreiam no canal Sony, no dia 10 de abril.

Produção que inaugurou o universo da Marvel no serviço de streaming, “Demolidor” teve 13 episódios na primeira temporada, que serão exibidos às 23 horas no canal pago.

A série conta a história do advogado Matt Murdock, que adquire habilidades especiais depois de ter ficado cego quando criança.

Além das funções de advogado, Murdock passa a agir como um justiceiro, combatendo o crime nas ruas de Nova York. O personagem também pode ser visto em “Os Defensores”, que reúne outros heróis da Marvel.

No Netflix, estão disponíveis as duas primeiras temporadas da série. O terceiro ano de “Demolidor” está sendo gravado e ainda não há data oficial de estreia.

A ida de “Demolidor” para a TV fechada segue o caminho de outras séries lançadas em streaming e que, depois, foram para canais pagos. “House of Cards” e “Orange is the New Black” também são exibidas, no Brasil, no Paramount Channel.