Canal norte-americano renova “Supernatural” e séries da DC

Foto: Divulgação

O canal norte-americano CW anunciou a renovação das principais séries da grade de programação da emissora, focada em uma faixa de público mais jovem. Entre os sucessos, “Supernatural” e as produções baseadas em histórias da DC Comics vão ganhar novas temporadas.

Popular nos Estados Unidos, assim como no Brasil, “Supernatural” teve o futuro garantido por, pelo menos, mais um ano, chegando a 14ª temporada. Outro sucesso do canal, “Riverdale” também segue na grade com a confirmação da 3ª temporada.

As séries de heróis da DC também ganham mais uma temporada. “Arrow” vai para a 7ª temporada, “Flash” segue para o 5º ano e “Supergirl” chega a 4ª temporada. “Legends of Tomorrow” e “Raio Negro” são outras renovações do canal, indo para o 4º e o 2º anos, respectivamente.

Séries que ainda apresentam resultados modestos em audiência para o canal também foram renovadas: “Jane The Virgin” (5ª temporada), “Crazy Ex-Girlfriend” (4ª temporada) e “Dynasty” (2ª temporada).

Apesar do anúncio, o CW ainda não confirmou qual vai ser o futuro de “The 100” e “iZombie”, outras séries conhecidas da emissora.