Wagner Moura recusa papel em “Mulher Maravilha 2”

Foto: Divulgação

Um brasileiro quase fez parte do universo da DC Comics nos cinemas. O ator Wagner Moura recusou um papel em “Mulher Maravilha 2”, sequência de um dos filmes mais elogiados desse universo de heróis.

Segundo o jornal O Globo, Moura teria destaque no próximo filme da franquia, que vai trazer de volta a atriz Gal Gadot na pele da heroína da DC.

Um dos motivos que teriam feito Wagner Moura desistir do personagem é a realização do filme “Marighella”, que deve marcar o primeiro trabalho dele como diretor.

O longa é uma cinebiografia do ex-deputado e poeta Carlos Marighella, que se tornou um guerrilheiro conhecido e foi morto pela ditadura militar.

Protagonista das duas primeiras temporadas da série “Narcos”, Wagner Moura foi substituído por um colega de elenco em “Mulher Maravilha 2”. Diante da recusa do brasileiro, o papel ficou com o ator Pedro Pascal, que viveu o policial Javier Peña na série sobre Pablo Escobar.

Poucos detalhes sobre “Mulher Maravilha 2” foram revelados até agora. Patty Jenkins vai dirigir novamente a franquia e a atriz Kristen Wiig vai interpretar a vilã Cheetah.

“Mulher Maravilha 2” deve ser lançado em novembro de 2019 nos cinemas.