Cruzeiro atropela Votorantim na abertura da Copa Brasil Sub-15

Cruzeiro anotou quatro dos cinco gols no segundo tempo. Foto: Marcos Ferreira/Secom Votorantim

Na partida de abertura da 23ª Copa Brasil de Futebol Sub-15, a equipe de Votorantim segurou a pressão no primeiro tempo, mas na segunda etapa levou 4 gols e acabou sendo derrotada pelo Cruzeiro por 5 a 0. Mais de quatro mil pessoas compareceram ao confronto, que foi realizado na noite de quinta-feira (11), no estádio municipal “Domênico Paolo Metidieri”.

O Cruzeiro começou o primeiro tempo se impondo e manteve a posse de bola, mas não ameaçava o gol de Caio.

Sob garoa, o time mineiro, de tanto apertar, conseguiu o gol, aos 19 minutos. Stenio bateu colocado, tirando do goleiro Caio. A bola deu na trave e o zagueiro Negão, ao tentar tirar, empurrou para as redes.

O gol pareceu ter acordado a equipe da casa, que teve sua primeira chance logo em seguida, em um chute de Pedro, após bom toque de bola.

No segundo tempo, Votorantim começou pondo pressão, quase empatando a partida logo ao primeiro minuto em uma ótima cobrança de falta de Davi, mas o goleiro Rodrigo fez boa defesa. O Cruzeiro equilibrou na sequência.

Depois, veio a goleada da equipe celeste. Aos 9’, Kelvyn bateu uma falta da entrada da área, a bola desviou na barreira e tirou do goleiro, balançando as redes. A vantagem foi ampliada aos 20’, após uma bola tocada em profundidade para Wesley, que colocou no canto esquerdo do gol. Por fim, Stenio ainda anotou mais dois gols, aos 22 e 24, encerrando o placar.

Deixe um Comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here