Foto: Reprodução

Por Djalma Luiz Benette

O prefeito Crespo completou 1 ano no cargo e escolheu o programa Tem Notícias – 1ª Edição, que foi ao ar nesta segunda-feira (8 de janeiro) para fazer um balanço desse período.

A entrevista foi conduzida pelo jornalista Thiago Ariosi e a ele Crespo afirmou que sua maior obra, no primeiro ano, foi ter pago uma dívida de R$ 280 milhões que recebeu de herança da administração Pannunzio.

O prefeito também foi taxativo, ao menos em dois momentos da entrevista, ao se referir a sua cassação (quando ficou 42 dias afastados do cargo) como ele ter sido vítima de um golpe político que o tirou por 4 semanas do cargo.

O prefeito disse que a justiça reparou o golpe recolocando ele no cargo, mas não explicou que o mérito de sua cassação ainda não foi julgado.

O prefeito reconheceu que a cassação mexeu com ele e que mudou a sua forma de governar, dando mais atenção a outros poderes, e que busca melhorar a cada dia se abrindo ao diálogo com os vereadores, porém sem tutelar ninguém e sem ser tutelado por nenhum vereador.

Ele disse que conta com 14 vereadores em sua base, mas incentiva a crítica de todos ao trabalho dele.

2 Comentários

  1. Não é possível, como pode um Prefeito produzir de graça tanta crise.Quando tudo parece que vai bem,ele cria um novo motivo para ser questionado.
    Foi vitima de golpe?
    Quem foram os responsáveis?
    Divida de 280 milhões?

Deixe um Comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here