Foto: Divulgação

A APRH (Associação dos Profissionais de Recursos Humanos) está com nova diretoria para os anos de 2018-2019, que foi apresentada durante jantar de confraternização.

A nova composição tem em sua diretoria executiva: Denise Maria Baptistella, presidente; João Carlos dos Santos, vice-presidente; Adalgisa Rodrigues Luiz, diretora administrativa e financeira; Edson Soto, diretor jurídico; Susi Berbel, diretora de Comunicação e Cultura; e Adriano Garcia, diretor de Planejamento Estratégico.

Denise Baptistella e Adalgisa Rodrigues explicam que a APRH é uma associação de gestores de Recursos Humanos, com objetivo de proporcionar ferramentas para desenvolver o conhecimento e crescimento pessoal, por meio de palestras, cursos, ou seja, todas as formas de dissipar informação para implantação de melhorias nas empresas por meio dos seus recursos humanos.

Para 2018, o objetivo principal, segundo as representantes da diretoria, é ampliar a atuação e trazer os gestores de pessoas para fomentar o conhecimento e desenvolvimento em todas as áreas da organização, com o objetivo de atender estrategicamente as empresas na busca pelos melhores resultados.

Como desafios para 2018, elas citam: “trazer o que é inovador, transformador para a sociedade, cultivar a cultura da ética e colocar como princípio básico e essencial ao ser humano. Além da administração do tempo que interfere no desejo pessoal em adquirir mais conhecimento”.

A APRH fica na avenida Washington Luiz, 685, Jardim Emília, Edifício Mondrian Tower. Informações: (15) 3211-5666, pelo www.aprh.org.br e facebook.com/aprhdesorocaba.

Deixe um Comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here