O povo sorocabano e da região já demonstrou que é generoso. Por isso, mais uma vez o Pátio Cianê Shopping mobiliza o público neste sábado (30) para mais uma ação solidária em favor dos animaizinhos de estimação atendidos pela Associação Abrigo Temporário de Animais Necessitados (AATAN).

Nesta 11ª edição a campanha Adota Pet tem o objetivo de promover novos finais felizes para os cães e gatos abrigados na instituição e seus futuros donos. Os frequentadores do shopping já assumiram o compromisso de adoção responsável de cerca de 200 animais de diversas raças e idades. Eles tiveram a oportunidade de encontrar uma família para receber todo o cuidado e carinho de que precisam.

De acordo com Fernanda Castilho, gerente de Marketing do Pátio Cianê Shopping, além de conscientizar sobre a importância da adoção responsável, o evento visa dar visibilidade também aos cães e gatos mais velhinhos ou que requerem cuidados especiais.

“São animais que aguardam apenas uma chance para mostrar o quanto são dóceis, brincalhões e carinhosos, por isso é sempre muito gratificante poder proporcionar o encontro deles com pessoas dispostas a levá-los para casa”, destaca Fernanda.

O Adota Pet acontece no próximo sábado (30), das 13h às 17h, no 1º piso do Bloco A, em frente ao cinema.

Quem não puder adotar, mas quiser contribuir de alguma forma com a iniciativa, pode doar sacos de ração de cães e gatos para a AATAN, que faz um trabalho filantrópico e sem fins lucrativos.

SERVIÇO
O que: 11º Adota Pet
Quando: 30 de setembro, das 13h às 17h
Onde: 1º piso do Bloco A, em frente ao cinema
Entrada: gratuita