Foto: Divulgação

O Núcleo Operacional Peiex (Projeto de Qualificação para Exportação) Esamc Sorocaba, em parceria com a Apex (Agência de Promoção de Exportações do Brasil), promoveu na faculdade Esamc Sorocaba, a “1ª Ação de Exportação”, que reuniu empresas da cidade e região com comerciais exportadoras para rodadas de negócios.

As comerciais exportadoras que participaram da ação foram: RV Brasil (Sorocaba), Af Group (Votorantim), All Supplier (SP), Edial (SP) e Map Businnes (SP).

Cerca de 60 empresas da Região Metropolitana de Sorocaba (RMS) que recebem acompanhamento do Núcleo Operacional Peiex Esamc Sorocaba, tiveram a oportunidade de apresentar seus produtos para estas comerciais exportadoras e estabelecer relações de prospecção para exportação.

Segundo o Prof. Ms. Angelo Pêpe Agulha, monitor do Núcleo Operacional Peiex ESAMC Sorocaba, o principal objetivo do evento foi de fomentar os produtos das companhias que participam do programa. “Estamos muito satisfeitos pelo resultado obtido, as empresas colocaram em prática os métodos que receberam da equipe. Já estamos planejando outra ação de exportação para o próximo ano”, adianta.

O evento e os trabalhos do Núcleo Operacional Peiex (Projeto de Qualificação para Exportação) Esamc Sorocaba contam com a parceria do Banco do Brasil, dos Correios, do Centro das Indústrias do Estado de São Paulo (Ciesp Sorocaba), do Instituto Nacional da Propriedade Industrial (Inpi) e do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae de Sorocaba).

Deixe um Comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here