19 de Abril de 2024
Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Vídeo mostra tiroteio durante operação de combate ao tráfico de drogas em cobertura na região central de Sorocaba; veja imagens

Postado em: 11/12/2019

Compartilhe esta notícia:

Troca de tiros e morte, a cena de violência foi registrada na madrugada desta quarta-feira (11), durante uma operação de combate ao tráfico de drogas, na região central de Sorocaba. A ação foi registrada por um vídeo feito pelos policiais. Um dos suspeitos se entregou de imediato, o comparsa dele atirou contra a própria cabeça, não resistiu aos ferimentos e morreu.

Imagens cedidas pela Polícia Civil mostram o momento que os policiais do Grupo de Operações Especiais (GOE) chegam na cobertura de um prédio localizado na rua da Penha, local onde funcionava um laboratório de fabricação de ecstasy. 

Ao tentar fazer abordagem, os suspeitos atiram contra os policiais, que revidam. Um dos suspeitos se entrega. Na sequência, um homem grita que não vai se entregar e atira contra a cabeça. 

O suspeito baleado foi encaminhado ao Hospital Regional de Sorocaba, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

A operação

Ao todo foram realizados sete mandados de prisão e oito de busca nos bairros Mineirão, na Zona Norte e no Jardim Europa, Zona Oeste de Sorocaba. 

De acordo com a Polícia Civil, no local eram produzidos ecstasy e LSD. Os entorpecentes eram vendidos em baladas da cidade.

No imóvel foram encontrados produtos usados para a fabricação das drogas. Havia também balança de precisão, dinheiro, arma de fogo, maconha e lança perfume.

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Carro desgovernado invade borracharia, atropela e mata criança na zona sul de SP

Associação de Psicanálise sorteará duas bolsas de estudos; saiba como concorrer

Polícia Ambiental prende um e apreende animais silvestres transportados pelos Correios em Sorocaba

Gerente Nacional de Expansão EAD da UNIP explica em live como se tornar um investidor no ensino a distância

Iara Bernardi denuncia médico do Conjunto Hospitalar de Sorocaba por injúria

Jaqueline envia à Câmara projeto que extingue cargo de Assessor em Brasília